Pharlab

Untitled-1

Cliente da Cervelli desde 2013, a Pharlab foi recém-adquirida pelo grupo francês LES LABORATOIRES SERVIER, proprietária da maior e mais importante marca de genéricos da França, a Biogaran. Aqui, o desafio apresentado foi o de transportar para o mercado brasileiro o DNA do grupo francês.


Simbologia

A árvore é o símbolo universal da vida. Ela representa crescimento, renovação, florescimento e ramificação, entre outros signos positivos. Também a variação das cores é fundamental nos signos da nova marca Pharlab. É por meio delas que vamos promover os princípios da nova empresa.

itens

 

Definido o novo posicionamento, partimos para o desenvolvimento da nova comunicação. A identidade forte e a linha de comunicação resultante estão traduzidas nas novas embalagens, nos materiais promocionais, na mídia e nas redes sociais. Criou-se um novo conceito, uma marca forte, com valores bem definidos de excelência, credibilidade e confiança.


Embalagens


Anúncios


Mídias Sociais

Posts2-1

Posts2-2

Posts2-3

Posts2-4

Posts2-5


Diversos

Diversos1 Diversos2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *